Análise de preços a curto prazo Bitcoin: 04 de outubro

Análise de preços a curto prazo Bitcoin: 04 de outubro
Oktober 10, 2020 No Comments Bitcoin admin

Depois que o CFTC apresentou acusações contra a BitMEX por suposta violação da Lei de Sigilo Bancário, a Bitcoin derrubou os gráficos e caiu 4%. Entretanto, a BitMEX sofreu um golpe muito mais duro, já que seu OI caiu 25% desde então. De qualquer forma, a Bitcoin parece ter absorvido as notícias sem um enorme pico.

Poderia ser esta a liquidez que as instituições estão trazendo consigo? Talvez o mercado tenha ficado dessensibilizado para desenvolvimentos como as acusações do CFTC contra as empresas criptográficas. Apesar de Bitcoin ter notado apenas uma pequena queda, seu preço conseguiu se manter dentro das linhas de apoio, resistência.

Bitcoin gráfico de 4 horas

O quadro anexo pinta um quadro do que se pode esperar da Bitcoin Code a médio prazo. No momento em que foi escrito, a Bitcoin estava presa em um padrão de consolidação com baixas mais altas e altas mais baixas. Além disso, estava muito próximo de um ponto de ruptura.

Podemos esperar que a quebra seja um movimento volátil apoiado por um volume suficiente; talvez, um movimento semelhante ao ocorrido no início de setembro. Isto poderia empurrar o preço para a lacuna da CME e poderia até preenchê-la.

Pelo contrário, o preço poderia explodir mais alto e ultrapassar o nível de 12.000 dólares. Qualquer coisa poderia acontecer, e, francamente, é muito cedo para chamar qualquer coisa.

No entanto, pode-se facilmente ver que o preço foi rejeitado, como evidenciado pela linha amarela do garfo Chuvashov, pouco antes do anúncio do CFTC. Isto colocou o Bitcoin de volta em seu caminho, mas logo desenvolveu um padrão de baixa adicional após esta rejeição.

Bitcoin Gráfico de 1 hora

O gráfico de uma hora mostrava uma imagem clara do padrão de baixa mencionado acima – um galhardete de baixa, também conhecido como padrão de continuação. Este padrão de continuação vai empurrar o preço na direção da tendência de preços – neste caso, foi de baixa.

Uma quebra deste padrão empurrará o preço para baixo mais 4-5% e o preço tocará $10.000. Isto exige um bom comércio a curto prazo com uma entrada a $10.567 e um stop-loss a $10.688. O lucro será de $10.0017 ou 5,21% menor a partir do ponto de entrada.

Apoiar este comércio curto foi o indicador do RSI, uma vez que ele formou uma divergência oculta de baixa, onde o preço formou altas mais baixas e o RSI formou altas mais altas.

Tudo em tudo, esta posição curta seria uma boa negociação que renderia um R de 4,56.

About The Author