Análise de preços a curto prazo Bitcoin: 05 de novembro

Análise de preços a curto prazo Bitcoin: 05 de novembro
November 18, 2020 No Comments Crypto, período admin

Depois de seu terceiro retorno dentro de um período de 7 dias, a Bitcoin Bank finalmente ultrapassou os $14.000 e está atualmente se consolidando acima de $14,5. O preço atual está em uma zona de comércio extremamente desconhecida, testemunhada pela última vez na primeira semana de janeiro de 2018.

No momento, não havia nenhuma resistência particular a ser observada, mas a tendência cheirava a correções em meio a um movimento incansável para cima.

Durante o mês de outubro, a valorização meteórica de Bitcoin de $10.125 seguiu uma curva parabólica ascendente. Enquanto o ativo deveria ter sofrido um período de correção após a consolidação acima de $13k, a BTC continuou avançando, invalidando a curva parabólica no momento da imprensa. Agora, durante a última semana, o Bitcoin subiu mais $1000, e o rally de alta continua sem prever.

Embora muito não possa ser dito em termos de níveis importantes, a divergência entre o preço da Bitcoin e o volume comercial é bastante evidente. É uma clara divergência em baixa e, embora um movimento acima de US$ 15.000 possa se materializar, em algum momento, tem que haver um período de correção.

Apoio imediato para a Bitcoin:

  1. $14,000
  2. $13,000
  3. $12,500-$12,200

Justificativas de mercado

Analisando os indicadores do mercado, fica claro como dia no momento que o Índice de Força Relativa ou RSI continua sob o domínio dos compradores. A pressão de compra tem mantido continuamente a linha de RSI acima de 50 no mês passado, abordando a força do rally.

Embora a tendência permaneça globalmente alta, o RSI estocástico é indicativo de um crossover de baixa. Enquanto a linha azul está atualmente acima da linha laranja, qualquer movimento sob o sinal em uma zona de sobre-compra pode injetar um pouco de impulso de baixa.

O volume de Bitcoin on-balanceado também está atingindo altos níveis de início de agosto. A partir daqui, as instituições podem começar a vender, pois a FOMO no varejo absorverá a pressão.

Conclusão

A abertura de uma posição longa ou curta, ambas podem ser igualmente lucrativas no momento, mas devem ser evitadas até que ocorra um período claro de correção. Entretanto, o topo local é difícil de prever, portanto, uma posição curta imprecisa será um desperdício.

About The Author